Amigos da Comunidade

Essa é uma das formas que envolvemos a comunidade em nossas ações. Visitamos os comércios e os empreendedores. Eles são convidados a ser nossos apoiadores. De 3 formas diferentes mas que se complementam:

1. DOANDO - o empreendedor pode doar financeiramente ou materialmente, regularmente como padrinho dos nossos alunos. Ou doando materiais que podem ser vendidos no bazar. Assim asseguramos que o aluno terá material didático e apoio nutricional com a entrega de cestas básicas e quentinhas.

2. RECEBENDO: recebendo uma aluno ou aluna dos cursos para que ele faça uma atividade prática e ganhe experiência pra por no currículo.

3. VOLUNTARIANDO-SE: ele pode se voluntária e a trabalhar em nosso projeto como orientador, professor e até como presidente de área.

Em troca ele ganha um selo como reconhecimento do seu apoio " Amigo da Comunidade" , divulgação em nossas redes sociais, na rádio comunitária e no carro de som. No final do ano quem mais apoio recebe um troféu.